quarta-feira, 25 de março de 2015

Dicas - Esmaltes Vult - Madrugada

Olá pessoal !!!
Mais uma vez furando a fila pra mostrar o tão aguardado lançamento da Vult.

Quando a gente já achava que o negócio ia virar lenda urbana, mas, eis que entro na perfumaria e me deparo com o tão desejado esmalte da Vult.

"A cartela contém 60 cores inspiradas nas tendencias internacionais" segundo a Vult, eu achei as cores comuns, mas não tem como não se apaixonar pela a embalagem, super delicada e com a borboleta da Vult em alto relevo, fora a qualidade do esmalte que é excepcional.
Mas chega de blá bá blá e vamos as fotos.

O escolhido foi:
Vult - Madrugada


Pincel flat super fácil de esmaltar, cobre muito bem com uma camada, na foto sem Extra-Brilho.
O tom real dele puxa pra um azul acinzentado, mas na foto o azul saiu em evidência.



Mais uma fotinho com detalhe da borboleta em relevo!



Já tinha testado o Jaqueta Jeans da mesma marca e a durabilidade foi excelente, o mesmo ocorreu com o Madrugada, por isso, passado dois dias (afinal mais que isso enjoa) vamos "reciclar!"

"Raio desencalhador em ação"


Risqué -Nuvem de Paetê 

Nuvem de paetê faz parte da coleção Color Efect da Risque, comprei quando foi lançado e ficou lá no cantinho sem uso, mas agora entrou pra lista dos meus "grittis" favoritos. Ele Brilha muiiito mesmo!

O Nuvem de Paetê tem o fundo levemente azulado com glitters em tamanho variados por isso combinou perfeitamente com o Madrugada.






Pra fechar, aproveitei para testar a nova DRK - Mystic Ocean. Minha carimbada ainda não ta do jeito que eu quero mas ta melhorando!!!


A Placa Mystic Ocean foi desenhada por mim com exclusividade para a Esmalteria da KK , e não é porque fui eu desenhei mas ficou linda! Você encontra pra comprar aqui!



Bjs e até o próximo da fila!

sexta-feira, 6 de março de 2015

0050 - Impala - Tomate

Olá galera do bem!

Em breve farei algumas alterações no blog, mais pra frente entro em detalhes! 
Mas enquanto isso vamos para o próximo da fila!


Impala - Tomate

Sempre quis um esmalte vermelho , mas não esses vermelhos convencionais que se vê por ai, quando comprei o Tomate foi amor a primeira vista, mas ficou até hoje encostado sem uso (sim mais um que já virou a validade mas encontra-se em perfeito estado de conservação)


Tomate é um vermelho cremoso que toca levemente pro laranja, Cobriu com duas camadas, mas se fosse deixar ele puro acho que arriscaria uma terceira,


Sempre que uso vermelho ja penso em dourado, acho que as duas cores combinam demais.
Quis fazer uma frescura e resolvi tentar essa marble com dourado, tentei abrir na água o tomate com o Fortuna da Risqué .

O Fortuna é ótimo pra marble, mas o Tomate simplesmente se recusou a abrir, então fiz o teste com o Cobertura Transformadora da Cor (azul) da Colorama + Furtuna , eles se estranharam  não abriu como eu queria , mas no final saiu algo interessante.



Aqui um detalhe da marble:



Pra finalizar carimbei com o azul pra carimbo da Bant Colors , Plaquinha Moyou Suki 07.
Uma camada do Top Coat para Nail Art da Ideal e o resultado final foi esse:





Gostei muito do resultado final.
O que acharam?
bjs e até o próximo da fila

segunda-feira, 2 de março de 2015

Amigo Secreto - Quem Disse Berenice - Coralina

Olá pessoal!

Dando uma pausa na sequência por um motivo nobre!

Participei no Natal de um amigo secreto virtual num grupo muito querido pra mim. Na realidade é um grupo que não tem nada haver com esmaltes, mas mesmo assim posso dizer que a pessoa que me tirou acertou em cheio mesmo sem saber muito sobre mim!

Fabiana Agradeço de Coração pelo presente, é muito mais importante que o presente foi o cartão com a sua mensagem super carinhosa! bjs amiga Nossos anjos sempre olhando por nós!

Bom agora vamos ao presente!



Sempre quis ter um esmalte da Quem Disse Berenice (QDB), mas quando fui comprar o quiosque do shopping havia fechado me conformei e acabei esquecendo de procurar em outro lugar, e como nada é por acaso, acabei ganhando da minha amiga secreta.

O kit vem com 3 esmaltes e uma lixa mega fofa, as cores que vieram foram:

- Vinhão ( como próprio nome diz um vinho escuro cremoso, em breve posto no blog)
- Nudeluz ( Nude perolado, em breve posto no blog também)
- Coralina (Coral cremoso que foi o escolhido de hoje)

Quem Disse Berenice - Coralina

Coralina é um coral cremoso aceso que cobriu bem com uma camada, mas usei duas por vício. O pincel é perfeito, a secagem foi rápida, apesar de manchar um pouquinho a cutícula não deu tanto trabalho a esmaltação.


No dia seguinte meu lado Drag estava gritando "Me dê Glitters!!!" Aproveitei a cor de base e corri atrás de um Glitter laranja que ganhei da amiga Dani do Mostrando as Garras .  Cora Via Láctea - Desejos. 
Esse foi outro que já havia desistido de procurar, quando a Dani apareceu com ele e me deu foi mais um dos sonhos "esmaltísticos"  realizado. 

 Cora Via Láctea - Stars Lasers 
Desejo

 Uma camada do Desejo e uma do Extra Brilho da Ideal :



Aproveitando essa fase de recauchutar o esmalte da semana (isso quando a duração é boa), e aproveitando assim pra desencalhar outros e tal, passando mais um dia aproveitei pra fazer mais uma carimbada pra dar um "tcharam" a mais:



 Usei o La Femme Branco na carimbada a placa da Pueen Encore (SE-02B)  e uma camada do Ideal Extra Brilho para Nail Art que não deixa a carimbada escorrer e nem "borrocar" toda.

E isso ai pessoal!
Bjs e até o próximo da fila