quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aleatório da B - 0001B Dare to Wear- XOXO

A proposta inicial do desafio era a cada 7 esmalte da prateleira "A" usar um da prateleira "B", até para poder dar uma diversificada nas marcas, e no final de cada prateleira eu poderia escolher um que eu quisesse usar.
Enfim conforme fui montando o blog achei melhor, em vez de fazer isso tudo, criar o Aleatório da B.
Calma eu não estou quebrando as regras só estou adaptando, porque como a prateleira "B" não está completa ainda estou organizando os esmaltes nela conforme vou comprando/ganhando (sim aceito esmaltes de presente XD ) então não tem como seguir uma sequência logica.

Antes um pouco de história sobre meus importados.

Conheci os esmaltes importados a pouco tempo,mais ou menos um ano quando meu marido viajou a trabalho para a Noruega. Pedi que ele trouxesse pra mim um esmalte de lá, ele sem entender nada (na época eu também não entendia) ele foi na loja e moça ajudou ele. Resultado meu primeiro importado foi um Mavala, dizem que é muito bom, e realmente quando usei achei lindo em todos os sentidos, brilho cor textura. Foi ai que percebi que existem coisas super diferente fora do Brasil, se tratando de esmaltes, que a gente só descobre mesmo quando começa a comprar ou ganhar.
Sim eles são bem mais caros, mas acho que se a gente economiza um pouco em algumas outras bobeirinhas que compramos, temos como adquirir um esmalte diferente do que se vê por aqui, afinal como diria minha mãe "Mais vale um gosto do que um tostão no bolso" claro que com moderação.

Então o primeiro "Aleatório da B" é o Lechat Dare to Wear - XOXO da coleção Sweet Love

 Namorei muiiiiito esse esmalte antes de comprar, mas não achava nenhum "swatch" dele na net, mesmo assim acabei comprando.
Essa semana ele tava olhando pra mim e disse "me usa" rsrs, então usei.
É um vermelho com glitter (alguns pink, alguns holograficos), cobre muito bem com uma camada, mas passei duas só pra garantir.



No final ele fica levemente texturizado devido a quantidade de gliter, não fica feio não, mas passei o extra-brilho (avon) pra ficar mais lisinho.
O efeito final dele é esse: sem e com extra brilho respectivamente.


Os esmaltes Dare to Wear são 3-free (ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico)

É isso ai, gostaram do "Aleatório da B", o próximo agora só daqui 7 esmaltes!
Amanhã continua a saga com o próximo da fila da prateleira A, mais um Impala lindo pra vocês
bjs!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. esse vermelho é lindo demais, Tati! fiquei encantada com essa marca. vale a pena! bjs!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!