segunda-feira, 10 de junho de 2013

0014 Impala Disco - Listrado

Olá pessoal! Começando a semana com um aceso.





Impala Disco - Listrado



Essa coleção da Impala veio parar por engano na minha coleção, mas não eu não tenho nada contra esmaltes acesos,apenas acho que não combinam comigo, ou com meu tom de pele... pode se só implicância minha, mas acho lindo nas unhas da minha irmã por exemplo (bjs Fernanda minha cúmplice dos esmaltes!)
Ela (minha irmã) adora essas cores acesas e fica super bem nela.Então esse vai em homenagem a ela.




O "Listrado" é um vermelho bem aberto, três camadas pra ficar com a cobertura perfeita.
Esse tipo de cor de esmalte (e nisso eu incluo os amarelos) eu não deixo de fora da prateleira porque gosto de usar pra fazer nail art, em breve colocarei algumas aqui.

Pra ficar um pouco mais minha cara dei uma "apagada" nele usando uma cobertura fosca da Colorama e o resultado foi esse:

Legal né!

Amanhã teremos mais um "Aleatório da B"
Bjs e até lá!


2 comentários:

  1. nossa amei os dois no comum e no fosco.. lindossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem aceso Tati e lindão também, mas o legal é que o fosco deixa ele mais discreto pra usar no dia a dia! bjs e obrigada pela visita amiga!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!