segunda-feira, 3 de junho de 2013

0010 Impala Fun - Lov.u

Mais uma semana se inicia e com ela mais um esmalte da fila!

Impala Fun - Lov.u



Impala Fun - Lov.u é um vermelho aberto e clássico, apesar de gostar muito mesmo de vermelhos, não estou acostumada a usar pois acho muito chamativo e nunca gostei de chamar muito a atenção, mas nessa de usar todos os esmaltes da prateleira independente da cor tenho gostado do resultado dos vermelhos nas unhas, estou até me acostumando com eles.
Fiquei impressionada com esse da coleção pois cobriu muito bem com duas camadas e foi fácil de limpar.


Fiquei impressionada com esse da coleção pois cobriu muito bem com duas camadas e foi fácil de limpar.



Acho que o vermelho sempre combina uma carimbada, dessa vez fiz uma francesinha com a plaquinha da Konad e filha unica com a plaquinha da Bundle Monster. Todas as carimbadas foram com o esmalte para carimbo branco da Blant Colors

Finalizei com o extra brilho Avon.

O resultado ficou bem legal!

É isso ai!!!

Até amanhã com o próximo da fila!

4 comentários:

  1. amo vermelhos amiga.. e essa placa? show hein.. parabens amiga e continue a nos presentear com essas lindas cores.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tati, sempre gostei de vermelhos, mas achava muito chamativo e tinha medo/vergonha de usar, agora mergulhei de cabeça!!! Esses carimbos são lindos mesmo, e dão um charme especial não é mesmo? Bjs amiga!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!