quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aleatório da B - 0004B Cliché - Amazonia

Aehhhhhhhhhh! hoje é dia de escolher qual eu quiser!!!!!

Bom vamos a uma historinha pra começar. (se não tiver afim de ler corre pra fotos lá embaixo!)

Eu tinha uma amiga que considerava minha mana do coração, fazíamos quase tudo juntas, estudamos quase sempre na mesma sala, mas mesmo quando caiamos em sala diferente, ainda assim conseguíamos ficar conversando na hora do intervalo.

Mudança de planos por parte dos pais dela que são portugueses (ora pá!) eles resolveram, por vários motivos, voltar para Portugal, tínhamos uns 16-17 anos na época ( mais ou menos)
Continuamos nos comunicando via carta (sim, isso mesmo carta, na época internet e e-mail eram coisas que quase ninguém tinha) Até que um belo dia sem motivo nenhum paramos de mandar carta. A vida continuou e passaram-se ai mais de uns 15 anos sem nos falarmos (tudo aproximado tá), e com o advento da internet a cabo (u-huuu) comecei a procurar pro ela em tudo que é lugar e nada. Mesmo com o medo de não ter uma resposta (a gente sempre pensa besteira), resolvi mandar um postal de SP pro antigo endereço que tinha dela. Ela recebeu o postal, e ainda de quebra, descubro que ela também estava a minha procura pelo Facebook (Santo Face... as vezes serve pra alguma coisa boa além de comer nosso tempo :S) e enfim nos encontramos e agora já faz um ano e meio que voltamos a tagarelar juntas, mesmo longe!

Enfim descobri que ela também é apaixonada por esmalte, e fizemos umas troquinhas, mandei uns brasileiros pra ela e ela mandou uns portugueses pra mim (to falando de esmalte tá  :P ) Obrigada Mary!!!
E por isso o "Aleatório da B" é o Cliché!

Foi muito dificil escolher uma das cores que ela mandou, eu queria colocar o azul. (Lindoooo) mas como to vindo de uma série de esmaltes azuis, para não cansar da cor optei pelo verdinho.

"Aleatório da B" Cliché - Amazônia 



Cliché Amazônia faz parte da coleção "Os Verdes". Esse que estou usando é um verde escuro com shimmer dourado e verde, duas camadas cobriu super bem! É 3 free ( Não contem tolueno, formaldeído ou DBP na sua formula).





 Em homenagem ao nome, carimbei umas folhinhas com um verdinho perolado da Blant - Pacífico, mais uma camada de extra brilho Avon, ficou bem discreta a carimbada mas mesmo assim gostei do resultado final:




É isso por hoje e no próximo post voltamos a fila!
Bjs!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pessoalmente é mais lindo ainda Olivia! obrigada por acompanhar! bjs!

      Excluir
  2. Que história legal amiga. Amizades assim são pra vida toda.
    Adorei a carimbada! Que cor vc usou no carimbo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deni, mesmo com a distancia conseguimos cultivar grandes amizades! E incluo você também nisso amiga! Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!