terça-feira, 2 de julho de 2013

Dicas - Marca nova no pedaço - Anita

Olá pessoal, abrindo espaço para mostrar algumas coisas legais e diferentes nesse espaço de "dicas". Vou falar de uma marca nova que achei por ai.

Bom fui numa loja aqui em minha cidade e me deparei com esses vidrinhos lindos de 10 ml (isso mesmo 10 ml) pelo valor de R$3,90 (valor super justo!), na hora me apaixonei peguei 4, andei com a cestinha por toda a loja, voltei no expositor que eles estavam e devolvi no lugar ( é pessoal situação ta feia $$$).
Enfim como toda a viciada em esmalte fiquei pensando naqueles vidrinhos e no dia seguinte não resisti voltei na loja e peguei de novo e eis que estão ai os quatro novos moradores da prateleira.



Bom vamos falar deles, Anita é um esmalte que e contém vit.nail (???)  para fortalecimento e algumas cores são free (não são o caso das que eu escolhi ) mas está marcado no rótulo as que são!
Todos cobriram muito bem com duas camadas, exceto o rosa claro que passei três.
São bem pigmentados e pelo menos as cores escuras passaram no teste do carimbo (ou seja carimbam hiper bem!)
Sem Extra Brilho

Ficou fora da sequência mas dá pra ver o nome de cada um ;)
Com Extra Brilho
 Dadiva - perolado também, o único problema do "dádiva" é que ele fica meio "texturizado", mas o extra brilho resolve esse problema deixando ele perfeito.
Turmalina - azul acinzentado perolado, mais lindo de todos os quatro,
 Princesa - Rosa perolado com shimmer dourado muito lindo
 Melodia - Verde cremoso lindo com shimmer verde.

mais fotinhos :

Nota: Desculpa as cutículas desidratada , mas a vontade de mostrar os esmaltes foi maior do que o tempo que eu tinha pra fazer a hidratação rsrs.

Sem Extra Brilho



Com Extra Brilho

Adorei todos e vontade de comprar mais não falta, mas estou em fase de contenção de gasto... :(
enfim assim que conseguir mais alguns farei mais post sobre eles!

E ai gostaram da dica!

Bjs e até o próximo da fila!

6 comentários:

  1. Adorei a novidade, já sei que vou querer alguns da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cor linda né! fiquei quase uma hora escolhendo, não quis exagerar pq não conhecia a marca, mas gostei muito com certeza volto pra comprar mais!Obrigada pela visita Janaína!

      Excluir
  2. Respostas
    1. lindos mesmo, e com vitaminas melhor ainda! bjs Olivia!

      Excluir
  3. Eu comprei o Dádiva, mas ainda não usei.
    Achei a cor linda, pelo menos no vidrinho.
    De todos os que vc comprou, o que mais gostei foi o Turmalina... lindo demais.

    Passa lá no meu blog ;)
    Beijos da Cau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cau, o Dadiva é muito lindo, ele só fica meio texturizado na unha, usei o extra brilho da ideal que eu tinha e ficou lisinho, o resultado final ficou muito bom!!! vou conhecer seu blog sim! bjs!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!