terça-feira, 6 de agosto de 2013

0030 Impala - Luz da Estrela

Olá pessoal! Dando continuidade a fila vamos falar hoje de um esmalte chato.

Impala - Luz da Estrela

Impala Luz da Estrela deve ser de 2011 mais ou menos, só sei que o meu ainda não tá vencido então ótimo...Ótimo nada pensa num esmalte ruim... então esse é um pouco pior. Vamos aos pontos, a proposta das estrelas é ótima senão não teria comprado, mas a primeira coisa terrível nele é "pescar" as estrelas ou filetes para colocar nas unha, e quando você finalmente consegue pescar uma estrela e passa na unha descobre que o "papel" ou sei lá o quê holográfico que cobre a estrela se desfaz ao passar na unha: 



Mas como nem tudo está perdido aproveitei a base do esmalte e criei minha própria versão de luz da estrela.
Foi mais ou menos assim:


Alguns glitters e paetês (próprios pra esmaltes) um pouco de cor e o "luz da estrela repaginado ficou assim:



E agora ele se chama "Noite Estrelada" em homenagem a Van Gogh, coloquei esse lindo rótulo elaborado pelo meu marido o artista Galo
(Só pra deixar claro o certo é Esmalte Artesanal, o Indie do rótulo é uma brincadeira... mas quem sabe um dia chego lá ;) )



Adorei o resultado final. Ficou muito mais bonito pessoalmente duas camadas já cobriu bem e finalizei com o extra brilho da Ideal. Claro que ficou impossível achar uma estrela original ai dentro... mas quem se importa agora em pescar estrela com tanto brilho.

Ahhh...  sim as unhas estão curtinhas... um pequeno acidente levou 3 então e tive que cortar as outras em solidariedade com as acidentadas, mas, curtas ou compridas, o importante é pintar!

Bjs e até o próximo da fila!!!

6 comentários:

  1. Adorei o resultado. Eu gosto de fazer misturinhas e inventar cores . Ficou lindo tua noite estrelada. O rótulo tmb ficou show. vcs são um casal de artistas. Parabéns. Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni, Obrigada, misturinhas é algo que nem imagina que eu iria fazer... todas as cores que misturo vira marrom kkkk!, mas essa deu certo! tb gostei!O rotulo ficou mega fofo né! obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu tenho esse luz das estrelas, gostei de sua versão.
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia, fiquei meio triste quando vi as estrelinhas desfazendo... mas como nessa vida tem solução pra tudo então vamos transformar certo!!! bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Ficou INCRÍVEL! Amei!!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estéfani! Fazer misturinha com glitter é uma tristeza porque vicia!!! Já to com três vidrinhos com misturinha de glitter diferente! qualquer hora posto por aqui! bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!