quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dicas - Impala Coleção Isis Valverde

Olá pessoal!

Bom prometi evitaria comprar novas coleções de esmalte, mas passando na loja pra ver as novidades me deparei com a nova coleção da Impala Isis Valverde:


Bom já tinha visto algumas imagens dessa coleção pela net, mas estava decidida a não comprar nenhum, até chegar na loja e me deparar com esse azul-esverdeado fosco lindo chamado Ana, enfim trouxe o lindinho pra casa e vou mostrar ele agora!

 Impala -Isis Valverde -Ana




Ana é um azul esverdeado fosco com shimmer azulado, esse shimmer fica em evidência se passar um extra brilho por cima , fiz um teste e fica lindo , mas para a postagem resolvi deixar ele ao natural

Ao natural efeito fosco. No detalhe, com o macro da maquina, dá pra ver os brilhinhos.
Com uma camada de extra brilho o shimmer ja fica mais visível. 


Cobriu bem com duas camadas, é levemente perfumado, a durabilidade também é boa, 4 dias sem descascar.

Achei que a cor combinava com uma carimbada em branco, por isso escolhi uma plaquinha que já fazia tempo que  queria usar, as lindas borboletinhas da Pueen 39, o resultado ficou muito legal! Usei o branco da "la femme"  pra carimbar.





Ainda estou aqui decidindo se pego mais alguns dessa coleção... na minha mira estão Sofia e Maria.
E vocês o que acharam das cores dessa coleção? Mais do mesmo ou vale a pena tentar?

Bjs e até o próximo da fila!


10 comentários:

  1. Amei seu blog!!!!! Que esmalte lindo.... Geralmente não gosto de esmalte fosco, mas esse é muito bonito!!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, desculpa a demora pra responder, mas começa a chegar fim de ano a correria aumenta!!! bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  2. A D O R E I !!! A carimbada então...
    ...nem se fala. Amei esse carimbo.
    Bjinhooo minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni!!! você é uma amor! O carimbo é bem bonito, mas ainda tenho que praticar mais! desculpa a demora pra responder, mas fim de ano é fogo! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vi essa coleção recentemente.
    E meu preferido foi esse azul *-*
    Simplesmente perfeito. Só achei o preço dessa coleção bem salgado. ;~~
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, também achei salgado demais por isso dessa vez peguei só um. Esse foi meu escolhido :D! bjs e obrigada pela visita, demorei pra responder, mas é por causa do fim do ano ... só nas correrias! ;)

      Excluir
  4. Coisa linda Ana! Esse verdinho é divo!
    Eu estou de olho no Laura, mas aqui está a R$3,99, achei muito caro por ser um Impala hahahaha. Então ainda não o trouxe para casa. :P


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pathy R$3,99 , eu paguei R$4,50 chorando... só peguei mesmo porque fazia um tempo sem comprar nenhum novo! Mas achei muito caro... mesmo 3,99 por isso decidi que dessa coleção vou ter só um mesmo! bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  5. Eu amei de paixão o roxo da coleção! Mas esse azul está lindo, principalmente fosco!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o roxo lindo, mas tinha que escolher um então "puxei sardinha" pra Ana rsrs , mas valeu a pena! bjs e obrigada pela visita Raíssa!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!