sexta-feira, 6 de março de 2015

0050 - Impala - Tomate

Olá galera do bem!

Em breve farei algumas alterações no blog, mais pra frente entro em detalhes! 
Mas enquanto isso vamos para o próximo da fila!


Impala - Tomate

Sempre quis um esmalte vermelho , mas não esses vermelhos convencionais que se vê por ai, quando comprei o Tomate foi amor a primeira vista, mas ficou até hoje encostado sem uso (sim mais um que já virou a validade mas encontra-se em perfeito estado de conservação)


Tomate é um vermelho cremoso que toca levemente pro laranja, Cobriu com duas camadas, mas se fosse deixar ele puro acho que arriscaria uma terceira,


Sempre que uso vermelho ja penso em dourado, acho que as duas cores combinam demais.
Quis fazer uma frescura e resolvi tentar essa marble com dourado, tentei abrir na água o tomate com o Fortuna da Risqué .

O Fortuna é ótimo pra marble, mas o Tomate simplesmente se recusou a abrir, então fiz o teste com o Cobertura Transformadora da Cor (azul) da Colorama + Furtuna , eles se estranharam  não abriu como eu queria , mas no final saiu algo interessante.



Aqui um detalhe da marble:



Pra finalizar carimbei com o azul pra carimbo da Bant Colors , Plaquinha Moyou Suki 07.
Uma camada do Top Coat para Nail Art da Ideal e o resultado final foi esse:





Gostei muito do resultado final.
O que acharam?
bjs e até o próximo da fila

30 comentários:

  1. Unhas encantadora arrasou essas carimbada amei,
    tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren!!! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Arrasou! Achei linda a combinação de vermelho, dourado e azul.
    http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nathália! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Vermelhão lindo, adorei a nail por cima dele e as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinou né Janaina ;) ! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Que coisa marlinda Ana, adorei a carimbada com azul, só achei que a marble ficou muito discreta. Bjundas.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha, a marble era pra ficar discreta mesmo, só queria que o dourado ressaltasse um pouco mais, mas no fim a ideia geral deu certo! bjs e obrigada pela vista :D!

      Excluir
  5. Liiindo Ana!
    Ameei tua cumbinação, pena que não sou criativa assim! AHSJIOASJIOAJ

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk brigadu Indo! Tenho certeza que é mais questão de pratica ;) bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Ana, adorei sua mani! Eu era apaixonada pelo Tomate, acho que foi o único esmalte que usei até o fim até hoje kkkkkkkkkk.
    A carimbada e a marble ficaram lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sério Pathy... acho que nunca usei nenhum até o fim rsrs geralmente eu faço alguma misturinha quando chega na metade então não tem fim rsrsrs! bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  7. Amei.. o dourado deu um ar divo ao esmalte e a carimbada arrasou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha!!!! :D obrigada! apareça mais vezes! bjs!

      Excluir
  8. Nossa, deu super diferença essa cor cintilante em cima, ficou muito lindo.
    Amei, beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    InstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Daiane, não esperava que ficasse assim, mas gostei tb! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. ameiiiiiiii... <3 mt lindo esse tom de vermelho... fabulásticooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiwnnn Miga!!!! esse vermelho é lindo demais ! bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  10. A combinação ficou linda! O resultado ficou muito legal!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!!! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Arrasou Ana.
    Gostei de mais da mani. E que vermelho lindo o mable fuciu show. Ainda vou conseguir fazer, os meus nunca abrem ai não tenho paciência kkkkk.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanda , tem que ter paciência pra marble, os esmaltes certos é o que faz a diferença, eu adoro marble :D bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. o tomate é um vermelho lindo, já tive ele! me apaixonei por esse dourado que vc colocou por cima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amor *-* te indiquei em uma tag, é bem simples, mas se gostar, responda hein? Hahaha.

    Beijos, Dai.
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  14. adoreeeeei essa unha da semana. Ficou linda linda. <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, arrasou!
    Eu amei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amazing post! Your blog is so beautiful! I do really like it! You did a great job! I’ll be happy to hear you opinion about my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindo o vermelho, adorei a marble!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Apaixonante o tom desse Tomate, lindíssimo mesmo!!
    E o Up que vc deu na esmaltação ficou lindo, de muito bom gosto!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Também penso em dourado quando vejo vermelho!!! Eu ganhei esse esmalte e para variar está lá solitário na prateleira.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!