quinta-feira, 20 de abril de 2017

0053 - EDK - Wonder Woman

Olá galera do bem e do mal!!!

Olha só, eu aqui de novo heim! É pra louvar de pé!!! 😆😆😆

Hoje vim mostrar um que tava guardadinho na minha gaveta  (isso mesmo minha gente num tem mais prateleira ) e que enfim, deu vontade de usar:




EDK Wonder Woman



Esse lindíssimo esmalte indie (esmalte artesanal), feito pela Esmaltes da Kelly tem quase uns dois anos e continua em perfeito estado. ("grazadeos!")

O Wonder Woman (ou Mulher Maravilha pros mais íntimos) faz parte da coleção quadrinhos Marvel e DC Comics lançada em 2015 pela Kelly Nigri.

O esmalte tem Base vermelha jelly com glitters holográficos de vários tamanhos nas cores prata, rosa e dourado além de uma poeira holográfica.

Como se trata de um esmalte glitter forte, duas camadas foram suficientes, ele fica com o aspecto sand, que eu particularmente curto bastante.





Como eu tava com vontade de brilhar mais ainda, acabei finalizando com uma camada de base glitter da 5cinco, e uma camada do extra brilho da Ideal :







Extremamente lindo!!! 
Infelizmente essa coleção foi limitada, só consegui comprar alguns na época :(  .
Caso encontre em algum desapego vale a pena porque ele brilha muito mesmo!

É isso aeh galera! Por hoje é o que temos!

bjs e até a próxima!


8 comentários:

  1. Olá Ana tudo bem??
    Que lindo esse esmalte e eu estou apaixonada por esses esmaltes com Glliter.
    São lindos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Voltou com ~crasse~, hein? Esse vermelho é lindimais da conta! *__*
    "Brilhar mais ainda", eu ri kkkkkk.

    Beijo Anãooo!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é maravilhoso, sou apaixonadinha nele :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse glitter, não cheguei a pegar na época


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Ainnn..que lindo!!
    tenho uns poucos da Kelly e sei bem como são maravilhosos de pertinho.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ele é, Ana *-*
    Eu até usei o Jean Grey dessa linha mas acabei não curtindo em mim :~
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa marlindaaaa, e esse eu não peguei mimimi. Essa coleção é mesmo muito linda, dorei esse Anão, bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!