sexta-feira, 4 de agosto de 2017

0057 - Luxor - Bia Vai a Luta

Olá galera do bem e do mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eis me aqui de novo, realmente esse mês foi difícil, quando uma unha estava crescendo quebrava outra e assim foi... Não acredito que seja unha fraca, mas acredito que seja meu lado masculino (que não fere o meu lado feminino como diria Pepeu Gomes ao contrário...) Eu curto umas bricolage*  e o bagulho fica "loko" por aqui quando as ideias começam a surgir... serrote, chave de fenda, furadeira ai ninguém me segura, mas to tentando tomar cuidado pra ver se as unhas voltam ao normal em breve.

Enquanto isso vou mostrar mais um que tava encalhadinho no gaveteiro:
Luxor - Bia vai a Luta
Bom... a Luxor.... o que dizer....
 
Sobre a empresa , surgiu em 2007 no segmento de importação de perfumes, em 2012  começaram a fabricar seus próprios cosméticos.

Sobre os produtos que testei: esmaltes e batons na minha opinião são maravilhosos, o batom matte tem uma fixação perfeita, e a qualidade do esmalte também não deixa a desejar, o que me intriga é se a empresa continua na ativa ou não, pois não vejo mais lançamentos e no site deles tem uma eterna queima de estoque, vi algumas reclamações de amigas, mas enfim..., objetivo aqui hoje não é criar polemica e sim mostrar o esmalte usado.


A coleção Mulheres Poderosas é composta por 12 esmaltes de efeito degradê. Na época do lançamento dessa coleção (2015) estava em alta esse efeito, outras marcas nacionais também lançaram esse tipo de coleção (Hits, Ludurana-Bruna Marquezine e Boticário por exemplo) 
Na verdade esse esmalte nada mais é do que uma adaptação dos esmaltes magnéticos de outras épocas, vide esse post de 1800 AC 😃

Bia vai a Luta é um roxo berinjela lindo, para conseguir o efeito degradê basta encostar o imã que vem embutido na tampa do vidrinho nas pontas da unha, ou se quiser dar algum outro efeito basta encostar nas laterais também (foi o que eu fiz)


O efeito degradê da luxor é bem mais discreto, mas não deixa de ser bonito por conta disso.



E aeh? Gostaram?
Por hoje é só! 
Beijos e até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. Eu adoro essa linha!
    Tenho quase todos e adorei o Bia vai à luta em você Ana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, Anão! E ficou um espetáculo nas suas unhas!
    E ó, chorei com o post kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!