segunda-feira, 9 de abril de 2018

0063- Masglo - Orgullosa

Olá galera do bem 😈😈😈😈😈, e do mal também 😇😇😇😇😇  

Hoje eu trouxe pra vocês "un esmalte de Colombia".... ui!

Vem conhecer a marca Masglo


Masglo - Orgullosa


Já dizia o velho ditado (???) quando viajar não me traga lembrancinhas ... me traga esmaltes (e chocolates também) assim não tem erro!  😋😋😋

Ano passado meu marido foi participar em um evento na Colômbia, claro que eu não fui junto (hahaha faltou dindin pra isso).

Não conhecia nenhum esmalte de lá, dei uma pesquisada e achei algumas marcas mais comuns (equivalente aos coloramas e risqués daqui) para poder dar um rumo a ele.
Missão cumprida com sucesso... ( ou quase...) tirando o fato das cores serem meio comuns 😄😄😄, mas vamos relevar essa parte, também não dá pra exigir demais né


Alguns exemplares colombianos

O primeiro que escolhi pra testar foi da marca Masglo, o "orgullosa", pra variar ele escolheu uma cor bem comum, aquele vermelhão aberto, apesar de comum é bem bonito de se ver.


Duas camadas foram o suficiente, secou super rápido e não precisou de top coat, pra limpar também foi bem tranquilo e não manchou as cutículas.  









Curti demais a qualidade da Masglo, a embalagem é bem peculiar, com essa tampa bem diferentona e comprida, ( a maioria dos que ganhei mesmo sendo de outras marcas tem a tampa assim grandona), pra quem coleciona é bem legal ter algumas marcas e vidros diferentes assim, o único ponto negativo foi o pincel, ainda é daqueles fininhos e depois que você acostuma com pincel flat... senta e chora.



Por hoje é o que temos!
Ahhhh já curtiram as nossas redes sociais? Nãooo? 
Então curte lá, segue, manda coração, manda joinha, só não manda nudes  🙈  🙈  🙈 
  

4 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia, mas tem uma cor bonita
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É comum, mas é lindo! E sabe q eu gosto desses pinceis pequenos? Rs.

    Tb adorei te conehcer!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Anão, que vermelhão mais lindinho! Eu gostei mesmo foi da embalagem kkkk.
    Agora quero um, mimimi. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nossa, verdade... depois do pincel flat eu nem lembro mais como me virava com esses fininhos kkk.

    É vermelhão básico (e lindo) mas já vale só por ser gringo. Como você disse, pra nossa Coleção é bão demais uns vidrinhos diferentes.

    Beijooo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!