quarta-feira, 12 de junho de 2013

0015 Impala Disco - Azul Pavão

Olá mais um dia, mais um esmalte da fila.



Impala Disco - Azul Pavão


Bom o que posso dizer é que adoro azul e essa cor é muito linda mesmo.
O que deixou a desejar nesse esmalte é que precisou de quatro (isso mesmo "quatro" ) camadas pra deixar ele com uma cobertura legal, mesmo assim eu consegui ver algumas falhas.
Quatro camadas é muita coisa pra um esmalte como vocês podem ver meu vidrinho já está na metade e devo ter usado umas duas vezes no máximo.





Ainda assim é uma cor muito bonita.


Gosto muito dos esmaltes da Impala apesar de todo mundo dizer que são muito ralos. E eu sou obrigada a concordar com isso.  Mas a Impala é uma das marcas de esmaltes nacionais que mais tem novidades em cor e efeito, opinião minha tá!
Li em alguns blogs que a Impala melhorou a formula e que os novos lotes são 3free. Se isso é verdade ou não, bem estou pesquisando e quando tiver certeza conto pra vocês.Alguns desses Impala que tenho são beeeem antigos, mas são eles que estou usando de referência no blog.

E ai gostaram?

Até amanhã com o próximo da fila!
Bjs!

2 comentários:

  1. Adorei o estilo da postagem! E quantos esmaltes da Impala, só coisa linda, adoro a marca!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Estéfani, muito obrigada pela visita! O blog ainda tá começando tem muito a melhorar, mas tudo tem um começo! A Impala realmente tem muita coisa linda, tb adoro a marca. Bjs! :)

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!