sexta-feira, 14 de junho de 2013

0016 Impala SPFW - Verde Militar

Olá! Mais um dia , e estamos conseguindo manter a sequência



Como vocês podem ver na foto da prateleira tem ele duas verdes....Senta que lá história...
Comprei a coleção inteira, que vinha num kit. Certo dia antes de eu montar essa prateleira da foto, quando meus esmaltes ainda eram desorganizados, ele caiu e espatifou no chão. Bom, não sobrou nada, então fui na loja e comprei outro... no fim do ano, no meu aniversário, minha dentista me deu de presente um outro kit igualzinho (por isso alguns estão duplicados) e acabei ficando com dois de cada exceto por alguns que fiz uma troca com minha irmã.

Impala SPFW - Verde Militar



Entramos agora na coleção da Impala que foi lançada em 2011 no SPFW com cores no estilo militar.
A primeira cor da fila é o Verde Militar, um verde com um toque de cinza muito bonito. cobriu bem com duas camadas.


O coringa dessa coleção é o Na Mira 3-D que vou falar em outro post detalhadamente. Mas pra  dar um gostinho dele, passei uma camada por cima do verde e  uma camada de extra brilho





O efeito fica muito melhor ao vivo mas acho que deu pra ter uma noção né!

É isso ai!

Até o próximo da fila!

2 comentários:

  1. Adorei a esmaltada, esses dois ficaram lindos juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, Obrigada! visitei seu blog! muito legal parabéns! vou seguir! bjs!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!