terça-feira, 30 de julho de 2013

0029 Impala - Água Fresca

Olá pessoal, vamos voltar a nossa fila?



Impala - Água Fresca



Bom não sei por onde começar... esse esmalte é da época que nem pensava o quanto era divertido comprar esmaltes :P então tive que fazer uma pesquisa básica sobre ele.

Impala Água Fresca é um azul Kombi (mas mesmo assim eu gosto da cor tá) da coleção Impala Tropicaliente. A coleção é (ou era né...) composta por 6 cores mais uma cobertura matte e foi lançada no verão de 2010 (uauuu!!!!!)

Bom meu esmalte ainda ta na validade :P mas está meio grossinho,  dá pra usar perfeitamente ainda! Duas camadas foram suficiente pra cobrir bem:



E pra finalizar uma carimbada com o branco da blant e a plaquinha DRK-C
algumas carimbadas ainda saem meio falhadas ou borradas, mas to praticando, (logo fico craque), e o resultado final foi esse, um dia de verão no meio do inverno!!!


Nota: Sobre o que eu acho sobre esse negocio de cor pro inverno, cor pro verão, bom, acho que é legal você se informar sobre as tendencias e novidades no mercado, mas o que mais vale e sempre é ser fiel ao que você está sentindo e usar a cor que se tem vontade conforme seu estado de espirito. Eu por exemplo me propus a usar a sequencia da prateleira e tem dia que aquela cor não dá pra engolir de jeito nenhum, mas acabo usando pela proposta do blog.
Enfim use a cor que você tiver vontade e seja feliz !

bjs e até o próximo da fila!

2 comentários:

  1. Ameeiii. Eu queria muito esse carimbo de flores. hihihi Hj qndo fui colar uma florzinha na unha, pensei que eu deveria ter um carimbo de flores, para carimbar em branco e deixar uma florzinha colorida entre as outras. E agora entro aqui e vejo essa carimbada. kk Bem cara de verão mesmo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni, ia ficar lindo mesmo! todas branquinha e uma colorida, vou fazer qqr hora dessas! Essa plaquinha eu comprei na "Esmalteria da KK"!muito obrigada pela visita e pelo comentário! bjs amiga!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!